25 de abr. de 2011

Páscoa com Brunch no Four Seasons: very newyorkish

Encontrei os trips queridos que "brunchavam" no Park Avenue, mas não comi por lá. É que já tinha um brunch agendado no ótimo restaurante do Four Seasons New York, considerado um dos melhores da cidade e super frequentado por new yorkers mesmo, que têm por hábito fazer essa refeição por lá aos sábados e domingos.
O ambiente é pequeno, informal, mas muito elegante e aconchegante. E o serviço é ótimo, claro, como semptre acontece nos hotéis da rede. Para o brunch você escolhe entrada, prato e sobremesa; como era um brunch especial de Páscoa, as bebidas alcóolicas estavam sendo pagas separadamente. E mais pães, croissants, geléias etc.
Eu comecei com esse excelente warm goat chesse, que estava maravilhoso (acima).
E acho que não podia ter feito escolha melhor para o prato principal - o risotto de lagosta estava simplesmente divino, maravilhoso, irretocável, uma loucura. Com MUITA lagosta, delícia.
A sobremesa era um trio degustação comum a todos os clientes, e estava deliciosa também - acompanhada de café, chá, capucchino ou qualquer outra bebida do gênero, é claro.
O detalhe fofo: à saída, todos os clientes ganhavam um lindo coelho de chocolate e um pacotinho de deliciosos macarrons artesanais, fofíssimo.
Em tempo: acho que eu e um outro casal de brasileiros numa das mesas próximas eramos os únicos estrangeiros do local. Very newyorkish :-)))))
Provado e aprovadíssimo.

4 comentários:

Unknown disse...

Excelente! Além de dar muuuita água na boca, deve ser show de bola o fato de ser bem new yorker mesmo!
Feliz Páscoa Mari!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Que gostoso, Mari!!! (você sim que sabe viver bem...)
Saludos
Carmen

André Luís Cia disse...

Puxa vida, vc passou a Páscoa ai? Te mandei um e-mail sobre isso hj...
bjo grande e boa viagem pra vc

André Luís Cia disse...

Puxa Mari, que coincidência. Te escrevi sobre Nova Iorque hj, pois to pensando em ir pra aí..
bjo e linda viagem, saudades