20 de jun. de 2011

Tem promoção da rede Marriott na América Latina

O elogiado JW Marriott Mexico City faz parte da promotion
Pois não é que as promoções no mercado do turismo de luxo estão mesmo virando regrinhas? Não bastassem as ofertaças que sites especializados como os sempre ótimos Sniqueaway e Jetsetter  publicam diariamente, redes de hotéis andam promovendo ações bem tentadoras quase todo mês.
Agora é a rede Marriott que inventou uma promotion bacaninha: batizada de "Stay in the City", dá uma noite grátis a mais a cada duas noites reservadas nos hotéis participantes. A promoção acontece em 14 hotéis diferentes da América Latina, sempre com direito a café da manhã incluído, e é válida desde já, plenas férias de julho para nós, até o dia 31 de dezembro.
E só tem hotelaço participando: cinco ubber unidades JWMarriott (incluindo Rio de Janeiro, Lima e Cidade do México), sete unidades Marriott (incluindo Buenos Aires e Santiago) e duas big unidades Renaissance – São Paulo e Caracas. Os preços das diárias variam muito de uma unidade para outra, mas ganhando uma noite a cada duas ficam sempre mais interessantes ;-))))   Belo pretexto para, literalmente, dar “aquela” esticadinha.
Dica: se pedirem o código promocional, basta digitar Y24.

Nenhum comentário: