8 de jul de 2011

Promoções aéreas

Pro pessoal que reclama (!!!) que eu só falo das promoções aéreas no twitter e não aqui no blog, dois lembretes:

- tem nova promo LAN fortíssima rolando neste final de semana - agora os descontos não são mais de 15% e sim de 20(VINTE) por cento.  A promoção inclui voos para Santiago, Lima e outros destinos sul-americanos na jogada, com várias cidades de saída no Brasil, para compras direto no site.  Belissima relação custoXbenefício no final, sobretudo nos trechos para EUA desde US$641 e Austrália desde US$1068.

- pra quem sai de POA, tá rolando uma promoção especial da Singapore a Barcelona, vale dar uma checada no site. Vale dizer que há meses a Singapore vem mantendo uma tarifa super tentadora GRU-BARCELONA (tks, Dani!) por menos de mil dólares, facilmente "encontrável" em vários períodos do ano, e até no começo do ano que vem.

- e a TAM também resolveu anunciar outra mega promo pra esse final de semana, prometendo tarifas especiais para voos nacionais com até 95% de desconto. Em tempo: lembre-se sempre de ler atentamente as regras desse tipo de promoção.

E boas viagens ;-)

3 comentários:

Dani Polis disse...

Mari, apenas uma correção:
Você colocou GRU - Bariloche, voando Singapore. Não seria Barcelona?

Bjo!

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Dani, eu tô muuuito #ALOKA!!! Claro que é Barcelona, gracias!!!

Anônimo disse...

No momento não posso nem ouvir falar em promoções aéreas! Estou com tremedeira de vontade de viajar...