17 de out. de 2011

Toscana de carro

Pro pessoal que tá mandando tuites e emails pedindo dicas pra fazer a Toscana de carro, como eu fiz agorinha (e adorei, e super recomendo), please, recomendo fortemente que acessem o Saia pelo Mundo. Subi lá essa semana dois posts sobre o assunto: as dicas gerais pra percorrer a região sobre quatro rodas e um post fresquinho de hoje lembrando sobre o funcionamento dos parkings da região, ok? Please, cliquem aqui e aqui.
Grazie mille.

3 comentários:

monica lamonato disse...

Mari
queria uma ajuda para montar meu roteiro para a toscana em maio/junho 2012.partimos de sp no dia 26/05 via Milão,ficamos 27 e 28/05 e 29 trem para veneza logo cedo,veneza, 30 e 31, pegando trem 20hs para florença, ai que estou super em duvida temos do dia 01/06 ate 07/06, qdo seguiremos para Roma, ficando até dia 11, voltando de trem para milão pegar o voo para sp...o que vc acha desse tempo na toscana e onde ficar baseado,ja que pretendemos alugar um carro em florença e devolve-lo em roma...se vc puder ajudar...brigadão...bjs

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Monica, vou te dar aqui as mesmas sugestões que eu dei em todos os posts sobre isso aqui e no Saia: se vc quer fazer a Toscana toda de carro, sugiro montar base numa propriedade como o Laticastelli, que vai deixar todas as suas saídas fáceis e as distâncias, curtinhas. Se vc quer fazer tudo de trem ou ônibus, daí não há melhor base que Florença.

monica lamonato disse...

Mari
obrigada pela ajuda....