14 de nov. de 2011

Hotel review: Las Alcobas, México

Banheiro simples e lindo, de 3 ambientes
 Já falei no twitter e repito aqui, sem rodeios: o Las Alcobas foi uma das melhores surpresas em termos de hotelaria que tive nos últimos tempos - e uma baita relação custoXbenefício na capital mexicana, no coração de Polanco.
Quarto espaçoso e super "arejado", iluminado
 São apenas 35 quartos, numa esquina preciosa da Av. Presidente Masaryk, a grande artéria do bar. Logo ao chegar, o check in foi rápido e eficiente e eu fui rapidinha levada para meu quarto, onde recebi uma água de aci, de boas vindas, enquanto o funcionário me explicava todo o funcionamento do quarto - cortinas, black out, iluminação, som, tudo é controlado por uma painel touch screen nos telefones.
O lindo móvel que "esconde" o mini bar fechado...

... e aberto
 O quarto é espaçoso e muito iluminado, com muita madeira em móveis feitos sob medida - e uma cama divina. O mini bar fica escondido num móvel lindo, feito à mão, e, com batatinhas, chocolates, água, sucos e refris, está sempre incluído na diária. E o wifi também é grátis no edifício inteiro.
O banheiro é lindo, cheio de luz e maxi tecnologico: a banheira e, pasme, até o vaso sanitário, são super high tech ;-) 
O controle todo high tech das funções do quarto...

... e até do vaso sanitário o:O
 Bom café da manhã (incluído) continental, servido à la carte (com opções mexicanas à parte também, spa e um elevador com jeitão de nightclub. Serviço absolutamente impecável - e vocês sabem que eu sou chata - e muita bossa nos ambientes comuns.
Os charmosos halls de cada andar
Serviço cinco estrelas, por bem menos que a maioria dos cinco estrelas da cidade.

Um comentário:

Vida Boa Para Todos disse...

Gostei, acho muito bom. Beijos*