19 de dez. de 2011

De volta à Patagônia

Pois é, Chile de novo :-) Como contei no post de ontem, fiz um "rapa geral" na minha conta do Lanpass, o programa de fidelidade da LAN, e emiti passagens pra uma última viagenzinha ainda antes do Natal. Como eu já vinha anunciando há tempos que queria fazer, rumo hoje bem cedinho, numa viagem de dia inteiro, à Patagônia Chilena, mais uma vez. Não escondo de ninguém que é um dos lugares do mundo mais capazes de me tirar do chão, de me propor coisas diferentes, de me fazer ter férias da eu de todo dia ;-)

Então, nessa semana todinha, até a véspera do Natal, o Pelo Mundo está de novo numa incursão patagônica. Como os dias nessa região são longos (literalmente) e puxados, é bem provável que os posts suculentos fiquem pra volta. Mas as atualizações no twitter, no Facebook e no Instagram (@maricampos tb, claro!) serão diárias, e várias - se a N. Sra. do Wifi ajudar, é claro ;-) .
Stay tunned que o ano tá quase acabando. Mas aposto que a Patagônia continua tão incrível como sempre.

4 comentários:

Patty disse...

Oi, Mari. Acompanhando suas andanças pelo Chile ficou uma dúvida quanto ao dinheiro para levar para lá. Levo reais e troco por pesos? Ou tenho que levar dólares e depois trocar por pesos? Vou para Atacama em fevereiro, mas chego em Santiago de madrugada e não terei como trocar o dinheiro em casas de câmbio. Em Atacama aceitam Visa Travel Money? O ideal é levar um pouco de dinheiro vivo e o VTM? Vou ter que pagar os passeios e o hostal lá em Atacama mesmo e não quero andar com um monte de $$ vivo. Obrigada pela ajuda.

Anônimo disse...

Você é uma viajante de primeira!

Feliz Natal, Mari! (esté dónde esté)
Carmen L.

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Patty, o melhor mesmo eh sacar dinheiro sempre de sua própria conta bancaria lá no destino. Mas sacar do VTM tb eh legal. Só fique atenta há um limite de saque por dia, ok?

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Carmen, linda, Feliz Navidad a vosotros tambien!!!