26 de dez. de 2011

Fotolog: flashes patagônicos

Sorry pela falta de posts durante  a viagem; mas a conexão estava muito, muito oscilante e simplesmente não tinha como subir uma única fotinho pra cá. Mas essa minha quarta incursão à patagônia chilena, a terceira dentro do parque Torres del Paine, foi tão linda e excitante quanto as demais.
Viajantes solo, famílias com crianças, casais, grupos de amigos: poucos lugares do mundo são tão democráticos e tão acolhedores para todo tipo de turista. Continuo recomendando muito.
Muitos posts da viagem virão: review do hotel onde fiquei, o lindo e novinho Tierra Patagonia; indicações de passeios;dicas gerais para quando você for pra lá; tudinho. Então, pra começar, um fotologzinho básico com alguns flashes dos últimos dias:

















6 comentários:

Chile para crianças disse...

Demais, Mari!
Como estava o tempo? Muitíssimo frio?
Bjs
Cinthia

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Tava, não, Cinthia! O bom de ir no verão é que as temperaturas são super amenas. Claro que o vento é sempre forte, o ano todo. Mas o sol é bem camarada - só vesti casaco um único dia ;-)

CarlaZ disse...

Marizitcha,
As fotos estão lindas! Deve ter sido uma viagem maravilhosa!
Agora, to te esperando!!!
Bjo

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

oba!!!! fim de semana tô aí, pra última trip de 2011 ;-)

Anônimo disse...

Oi! queria muito sua opinião onde é melhor Patagônia ou região dos lagos vamos viajar com nossos filhos de 8 e 14 anos.Abraço

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

oi, ANÔNIMO! O melhor lugar depende muito do gosto de cada um e do perfil dos seus filhos. São duas regiões lindíssimas, cada qual com seu encanto. Pessoalmente, gosto mais da Patagônia chilena e crianças costumam curtir bastante pela aventura e pela fartura de flora e fauna.