15 de dez. de 2011

Marriott lança Autograph Collection no Brasil

O Hotel & Spa do Vinho Caudalie, localizado no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), acaba de ser incoroporado à Autograph Collection, uma das mais recentes iniciativas da Marriott International . Eleito esse ano o melhor spa do Brasil pela revista Viagem & Turismo,  foi inaugurado em 2007 numa construção de estilo toscano rodeada por 18 hectares de área total, com direito a um spa vinoterápico que possui a licença francesa Caudalie.
Trata-se do primeiro hotel Autograph Collection na América do Sul e da 28ª propriedade a se unir à coleção. A nova segmentação da Marriott (que tem quatro outras bandeiras distintas em operação no Brasil: Renaissance São Paulo Hotel, São Paulo Airport Marriott Hotel, Marriott Executive Apartments São Paulo e JW Marriott Hotel Rio de Janeiro) incorpora hotéis de luxo que sejam independentes. 
A nova incorporação passa a valer a partir de janeiro de 2012. 

5 comentários:

Unknown disse...

Olá, estou participando de uma ‘blogagem coletiva’ e indiquei seu blog para participar também. Veja as regras e de onde partiu a brincadeira: http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2011/12/03/blogagem-coletiva-meus-7-links-o-post.

Anônimo disse...

Oi, Mari
Eu vou a um hotel Marriott em Natal. Tem spa. Despois conto pra gente. O nome do hotel é AC Hotel Villa de Allariz. ( http://www.espanol.marriott.com/hotels/travel/vgoal-ac-hotel-vila-de-allariz/ )
Beijos e Bom Natal!
Carmen

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Que legal, Carmen! Tenho muita curiosidade sobre essa marca AC da Marriott. Conta sim, por favor!

Anônimo disse...

Mari, no início do hotel Villa de Allariz era da cadeia espanhola AC, mas mudou para Marriott, isso acho.
Beijos e...
Felices Fiestas, guapa!
Carmen

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Felices fiestas a ti tambien, guapisima!!! ;-)