14 de dez. de 2011

Novidades das quatro estações ;-)

Vai um presentinho de Natal aí?

Fã confessa dessa cadeia hoteleira que nunca me decepciona – a Four Seasons - , divulgo aqui duas novidades que o grupo anunciou essa semana.

Four Seasons Gift Card: desde ontem, para cada gift card do Four Seasons vendido, a companhia vai plantar uma árvore ao redor do mundo. A iniciativa é parte da campanha  10 Million Trees , iniciada em abril deste ano, que celebra os 50 anos do Four Seasons plantando dez milhões de árvores ao redor do mundo. Os gift cards podem ser comprados - online e entregues em qualquer lugar do mundo! - em unidades de  USD 50 a USD 100.000 (!) que serão aceitas nos 86 hoteis da companhia para uso em estadia ou consumo (restaurantes, bares, spas). Quando você compra um online, pode escolher o design predileto, acrescentar uma mensagem pessoal e escolher exatamente em que dia quer que o presente seja entregue – e pode receber um sms, se quiser, quando o dito cujo estiver nas mãos dos presenteados.
O melhor: os cartões pra presente não têm data de vencimento. Presentaço de Natal, hein? Mesmo que você não se hospede num hotel da rede, pode disfrutar de um belíssimo e inesquecível jantar, por exemplo; ou um belíssimo chá da tarde.

Gourmet express: outra novidade bem bacana foi a introdução do 15-Minute Room Service. O novo serviço prevê fast food com qualidade gourmet; ou seja: alta gastronomia entregue em no máximo 15 minutos (“we're putting the "go" in gourmet”, dizem eles :-D). Afinal, com a correria das viagens de hoje, a gente fica mesmo tentado a pular refeição ou agarrar um sanduíche pra ganhar tempo, né? Com o room service rapidinho, ninguém vai precisar abrir mão de comer bem por causa disso.  A rede garante que até o final do ano o serviço estará disponível nos 86 hotéis e resorts Four Seasons no mundo, valorizando os ingredientes locais.

4 comentários:

Ana disse...

Vou avisar todos os meus amigos que estou aceitando esses gift cards!!! :-)

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

boa, Ana! Também tô aceitando :-))))

Lorena disse...

Opa to dentro!!!

Brasil na Italia disse...

Eu tô aceitando gift card e pode ser aqui para Florença mesmo, que não acharia nada ruim passar um finde relaxando neste super 4 seasons:
http://www.brasilnaitalia.net/2011/01/os-5-melhores-hoteis-de-luxo-de.html

abs
Babi