12 de dez. de 2011

Patagônia+Santiago: bela pedida

(fonte: Tierra Patagonia)

Sou apaixonada, e perdidamente, pela Patagônia chilena. Bom, vocês já perceberam isso aqui no blog, acredito :-)))))  Até porque minhas três incursões por lá foram narradas aqui também e vivo dizendo que volto em breve.
E também já noticiei aqui a novidade que vai deixar essa região ainda mais gostosa e linda: a inauguração do novíssimo Tierra Patagonia, hotel-irmão do excelente Tierra Atacama, em San Pedro, que acontece esse mês.
A boa notícia é que, para celebrar a primeira temporada do novo hotel (que vai até abril de 2012), quem reservar pacotes de quatro noites por ali no sistema tudo incluído ganha também uma noite no pomposo Ritz Carlton, na capital chilena.  Ou seja: antes ou depois de curtir os dias de aventura na patagônia, dá também pra curtir também dois diazitos e uma noite em Santiago, hospedado no fofíssimo bairro de Las Condes, meu atual predileto por lá ;)
Para interessados, a promo é válida de 20 de dezembro agora até 30 de abril do ano que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mari
Adorei demais o seu blog "Pelo Mundo" e o seu livro "sozinha mundo afora". Estou super interessada em fazer uma viagem rio-buenos aires-calafate-santiago-atacama-rio.
Quero muito conhecer o atacama e a patagônia argentina e chilena.
Será que vc me indica um roteiro barato já que meu orçamento é curto?
bj
Layla Peçanha

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Oi, Layla! Aqui no blog você encontra várias informações sobre Atacama e a Patagônia Chilena, destinos para os quais eu já fui várias vezes. Você pode usar o quadradinho de busca ou clicar, no menu da direita, onde aparece "Atacama" e "Patagônia Chilena" no meio da nuvem de tags. Dá uma olhada nos posts "para quando você for" que tem sugestões de quanto tempo ficar, onde ir etc. Calafate eu vou ficar te devendo, sorry :-(