11 de dez. de 2011

Silversea tem suplemento “single” reduzido em vários roteiros

(imagem divulgação)

Vários leitores aqui do blog vivem reclamando dos altos preços de estadia para quem viaja sozinho. Então eu sempre gosto de postar aqui ou lá no Saia pelo Mundo quando eu vejo hotéis fazendo promoções especiais para solo travelers. Mas dessa vez eu venho contar é sobre promoção de um hotel sobre as ondas ;)
A Silversea, uma das melhores companhias de cruzeiro do mundo, acaba de anunciar que vários de seus roteiros, com viagens nos cinco continentes, tiveram redução no "single supplement", agora entre 10 a 25% do valor com base em ocupação dupla.
Pra quem ainda não está familiarizado com a terminologia, esse suplemento cobrado de quem quer ocupar sozinho uma cabine dupla num navio chega a ser de 100% na maioria das operadoras (muitos navios têm cabines single, mas são pouquíssimas unidades que se esgotam rapidamente, claro).
Eu não escondo de ninguém que a Silversea é minha companhia predileta nos mares; até porque é uma das poucas que se preocupa de verdade com solo travelers, com várias atividades específicas para esse público que consitutui uma parcela significativa de seus passageiros (como welcome party exclusiva para eles em todas as viagens, get togethers diários para coquetéis nos finais de tarde etc).
Estão disponíveis nas ofertas da promoção roteiros durante todo o ano de 2012, tendo como destino Caribe, América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Oceania, em roteiros desde 2798 dólares, com duração de 7 a 16 dias (como a Silversea é uma companhia de cruzeiros de luxo, essa redução do suplemento é bastante substancial em números absolutos). Um deles, inclusive, que vai do Rio para a África, anda mucho na minha mira ;-)
Essa promoção é por tempo limitado, e está disponível via site. Mas tomara mesmo que vire moda, seja frequente e muitas outras operadoras de cruzeiro (sejam elas econômicas, de luxo ou de aventura) sigam o exemplo.

Nenhum comentário: