6 de mar. de 2012

Tem promo no blog! Quer ganhar teatro+jantar+hospedagem com direito a acompanhante no Renaissance SP? Participa aqui!

Uma caprese de entrada, que tal?
 Pausa no início dos relatos sobre a viagem à Jordânia que pintou uma promo MUITO legal para os leitores do Pelo Mundo. O Renaissance SP, um hotelaço no coração dos Jardins, em São Paulo, resolveu presentear um(a) sortudo(a) leitor(a) do Pelo Mundo com um pacotaço do tipo pra ninguém botar defeito: ingressos para o Teatro Renaissance, jantar completinho (entrada, prato principal, sobremesa e bebidas não alcoólicas) no delicioso Terraço Jardins e, tchan tchan tchan, pra ninguém ter que voltar pra casa na madruga, uma noite de hospedagem (de sexta para sábado) num dos adoráveis quartos do hotel, com direito a café da manhã e estacionamento. Ah, é claro: tudo isso para o ganhador da promo MAIS um acompanhante!

E já que você nem vai ter que voltar dirigindo pra casa, pode resolver por conta própria esticar a noite no Havana Club, o tradicionalíssimo bar do hotel - aproveite pra pedir o martini de lichia, bem diferente ;-)
Para dormir com os anjinhos
O que tem que fazer? MUITO simples: basta você seguir o perfil @maricampos e o perfil @renaissancesp no twitter e retuitar a seguinte mensagem até 18h da próxima segunda, dia 12: "Eu sigo a @maricampos e o @renaissancesp e quero ser o ganhador da #promopelomundo http://kingo.to/113W". Só, só, só isso. Baba, né?

Então corre lá! O ganhador será anunciado na noite da próxima segunda, dia 12 de março, e, depois do envio do voucher pelo pessoal da Marriott, o ganhador terá seis meses para resgatar seu prêmio com a administração do hotel em Sampa. É só seguir OS DOIS perfis acima mencionados e retuitar a mensagem explicitada nesse post que você já estará automaticamente concorrendo à #promopelomundo (teatro+jantar+uma noite de hospedagem para 2 no Renaissance SP).

Tá esperando o quê?


POST ATUALIZADO EM 12/03/2012, 19H45
Eeeeee! Já temos um vencedor! Ou, melhor, uma vencedora! Parabéns, @ErikaMarquesCE!!! 






Erika, aposto que você vai curtir um montão esse mimo :-)  Parabéns mesmo! Agora entre em contato com o pessoal do @RenaissanceSP por DM pra saber como retirar seu prêmio. 


E obrigadíssima a todos os muitos leitores que participaram da promo. Não fiquem tristes por não serem os ganhadores, não, que logo, logo, vem mais. Continuem ligadinhos ;-)

5 comentários:

Majô disse...

ôba Marizinha, eu quero !!

Lena disse...

Chique, né? ;-)

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Chiquérrimo, Lenoca ;-)

Unknown disse...

Adoreiiiiiii!!!!
Tomara que eu ganhe! ahaha
Chique demais, Mari, ahazou!

Andrea WeRockTour disse...

Me belisca! Essa promo existe mesmo?