19 de abr. de 2012

Londres: um almoço no Amaranto

 Eu já conhecia o Amaranto, o ótimo restaurante do Four Seasons Londres, de outros carnavais. Ou melhor, de outra viagem: em fevereiro do ano passado eu já tinha tomado um delicioso chá da tarde ali, na parte chamada de Amaranto Lounge. Dessa vez eu aproveitei para almoçar ali - e não é que eles têm um menu de almoço excelente, a preços bem convidativos (menu de 2 passos por 19,50 e de 3 passos por 26 libras)?
Na mesa ou no sofá?
 A localização é ótima, ao lado da estação de metrô Hyde Park Corner, bem em frente ao parque e pertinho das lojitas de Knightsbridge e Mayfair. O ambiente é uma delícia, sexy como todo o hotel (muuuuuito vermelho e preto everywhere) mas com montes de luz natural durante o dia. Tem gentre entrando e saindo o tempo todo, mas é, ao mesmo tempo, super silencioso e aconchegante - a gente pode decidir ocupar uma mesa mesmo ou um dos estofados do lounge, tanto faz. Tem piano music ao vivo e o serviço é excelente, como sempre acontece nos restaurantes dos hotéis da rede (well, vcs sabem que eu sou fã).
 O menu do dia que eu almocei ali
 Além do cardápio tradicional, as opções do menu executivo de almoço são bem variadinhas - dá pra comer light, vegetariano, carnívoro, o que quiser. E, como todo bom italiano, tem ótimas opções de massas e risotos também.
 Eu fui bem italianada: saladinha caprese desconstruída de entrada e risotto milanese (ótimo!) como prato principal - sem falar n focaccia divina do couvert.

Como eu não quis sobremesa, me trouxeram uns biscotti pra acompanhar o cafezinho <3
Belo almoço, custoXbenefício excelente. 

Nenhum comentário: