18 de abr. de 2012

O novo BB Burger do Bar Boulud

 Como vocês podem ver, eu continuo falando de comida aqui.  Mas é que entre tantas visitas e entrevistas que eu programei nos corridíssimos dias em Londres, eu tinha mesmo que ter boas pausas para me dedicar à boa cozinha :-)
 Um dos programas noturnos foi voltar ao Bar Boulud, que eu já conhecia da viagem de fevereiro do ano passado. O Bar Boulud de Londres, para quem não sabe, fica dentro do ubber Mandarin Oriental London, com uma entradinha independente bem em frente à saída do metrô Knightsbridge para os não hóspedes. Pois a casa continua tão lotada e animada quanto no ano passado. Fui numa quinta à noite e não tinha uma única mesa ou cadeira do bar vazia. Aliás, o que eu mais gosto do Bar Boulud de Londres é aquela falação super relaxada e constante que não é muito comum nos restaurantes da cidade; é super informal e eu recomendo muito também para quem viaja sozinho - as mesas são próximas e é muito fácil engatar um bom papo com os vizinhos.
A muvuca desfocada
 Eu não sou muito da turma dos sanduíches, mas tinham me recomendado fortemente provar o novo BB Burger (18 libras), que também tinha acabado de ser lançado: aquele farto hamburguer tradicional do Daniel Boulud, bem úmido, acompanhado agora de uma generosa fatia de foie gras selado. Acatei a recomendação na hora e aprovei 100%: carne super tenra, foie gras perfeito, batata frita sequinha e crocantíssima - e ainda acompanhei tudo isso com uma bela taça de malbec.
Close no hamburgão
 Depois da comilança (um adendo: para uma mulher, é um baita de um banquete, mas continuo achando que o tamanho do BB Burger é pequeno para o paladar masculino para hamburguers), nem quis pedir sobremesa. Mas, ao pedir um espresso pra fechar o jantar, a garçonete trouxe junto um adorável pratinho de macarrons que, obviamente, eu não pude fazer a DESFEITA de recusar :-))))
O mimo genial para encerrar o jantar
(beijo, Boulud!)

Um comentário:

Vida Boa Para Todos disse...

ótima dica. Todos os restaurantes do Daniel são famosos em NY e uma delícia. Beijos*