18 de jun. de 2012

Agora corta para a... França!

Depois da correria das viagens à Patagônia Chilena e ao Beach Park, em Fortaleza, sobre as quais contei aqui no blog nas duas últimas semanas, chegou a hora de eu sair para umas férias por aí de um jeito totalmente inusitado para o meu estilo de viajar dos últimos anos.
Embarquei no último sábado numa excursão à França. Não, você não leu errado, não. Embarquei num tour montadinho da Biarritz, com programação fixa pré-definida, num grupo de brasileiros, atrás de arte Moderna e Contemporanea na França.
Nessa viagem-bem-pouco-eu, rola um roteiro bacaninha que passa por Nice, Cannes, Metz e minha amada Paris (oui! oui! oui!), entre vários outros lugares significativos para a arte do período, como St Paul de Vence, Eze, Antibes etc - e tem tudo para, against all odds, ser bem, bem legal.
Como sempre, vou contando o day by day pra vocês via twitter, Facebook e Instagram. E, na volta, recheio aqui as páginas do Pelo Mundo com os relatos mais detalhadinhos sobre a odisséia dessas duas semanas de excursionista :-P
É só se ajeitar na poltrona aí que tem mais #ohlalafeelings pela frente.
Allons!

2 comentários:

Helô Righetto disse...

arte e design? pq eu nao to nessa excursao????? bj bj e boa viagem!

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Hahaha lembrei mesmo de vc, Helo!!