22 de jun. de 2012

Era uma vez um verão na França

Mais uma vez,nao esta dando muito certo subir as fotos via iPad - eu e a minha insistência, humpf! Então estou subindo varias todos os dias no Instagram - e uma ou outra no Face e no Twitter. Mas, resumindo, essa viagem com a Biarritz esta uma delicia. Ótima companheira de quarto, vários companheiros de viagem fofos, dias lindíssimos. Claro q o ritmo fica muito diferente de quando viajo sozinha, mas ate os atrasos, q estavam bem chatinhos nos dois primeiros dias, estão bem raros agora. E estou chegando a cantinhos nos quais seria bem mais difícil sozinha. No geral, tem sido uma imersão deliciosa na arte moderna e contemporânea (pra quem ainda nao sabe, esse eh o tema do tour!), com direito ate a Fete de la Musique em Nice, divertidissima. Passeei muito por Nice, Cannes, Mônaco, St Paul de Vence, Eze, Cap Ferrat, Menton, Vallarius, Antibes... Superb! E a partir de hoje, mais uma vez, na minha amada, amada, amada Paris <3 Então, mais uma vez, desculpem a nossa falha e, please, divirtam-se, enquanto isso, com as fotinhos e breves relatos cotidianos em outras mídias. Já-já virão posts bem completinhos aqui, prometo! Bisous ;-)

Nenhum comentário: