11 de jun. de 2012

Promoção de passagens aéreas no pós-feriado

Pípols, antes de eu começar a falar sobre onde estou agorinha, nesse exato momento, um lembretezinho pro povo que depois reclama que não viu, não foi avisado, não ficou sabendo: estão rolando duas promos bem bacanudas para EUA e Europa agora nesse começo de semana, no pós-feriado.
A Avianca e a Taca têm passagens para Miami e Nova York na baixa desde R$1261, ida e volta (esse preço é para Miami; pra NY sai um pouquinho mais caro, a partir de R$1400). Vale xeretar direitinho nas páginas das companhias aéreas para conferir as datas e tarifas exatas; e, claro, ler direitinho todas as regras da promoção.
A promo mais legal na minha opinião é da Lufthansa (em parceria com a Swiss para alguns voos) que está oferecendo Europa com saída do Rio ou de São Paulo desde US$699 - o que vai dar pouco mais de R$1600 com taxas incluídas e tudo. Tô olhando no site desde a tarde e tem muita coisa, para vários destinos - as compras são só até 5a.feira, dia 14, e as viagens com embarque de outubro até a metade de dezembro (volta até março de 2013). Pra quem curte as temperaturas mais baixinhas dessa época na Europa (eu! eu! eu!), tá uma mão na roda.
Acabei de comprar Europa em novembro. Aliás, váaaaaarias opções de viagem disponíveis para o maxi feriado de novembro desse ano, viu?
Fuça lá, gente.

6 comentários:

Carmem Silvia disse...

Eu fui lá. Não encontrei nada por menos de 2000 e poucos reais. E olha que procurei destinos diferentes e datas diferentes. :-(

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Jura, Carmen? Compramos, em cinco pessoas, Roma no feriadão de novembro (ida 14 à noite, volta dia 20). Mas vimos também Madri, Paris, Munique, Praga, tudo pelo mesmo preço, perto de 1700 com tudo.

Lena disse...

Mari, a saída é até 14 de dembro, mas a volta é até março/2013, viu? ;-)

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Opa, Lena, vou lá corrigir!

Daniel Zotesso disse...

Ótima dica! Pode mandar sempre mais dessas, hehe.

Anônimo disse...

Vamos aproveitar....... Acabei de ver na TAM Rio x São Luis a 4 x R$37,00 o trecho