4 de jul. de 2012

Anota aí: em setembro tem Seminário Viajosfera


A gente sabe que os blogs de viagem têm influência cada vez maior nas decisões de viagem dos dias de hoje e que os viajantes confiam cada vez mais nas recomendações de pessoas conhecidas - ainda que conhecidas só virtualmente ;)
Para promover uma troca de ideias entre blogueiros e profissionais do setor de viagens e turismo, rola em setembro, no dia 29, o 1º Seminário Viajosfera, o primeiro evento do tipo promovido pelo Viaje na Viagem
Na pauta do dia, palestras, bate-papos e afins não apenas com o (mestre) idealizador Ricardo Freire como também outras figuronas das áreas de viagem e internet, como o genial Seth Kugel (o Frugal Traveler do NYT, lembram?), o Inagaki, o Interney,  a Roberta Sudbrack, a queridona Ana Davini e vários outros.
As inscrições até dia 30 de julho estão com desconto, então é bom se apressar: basta entrar no site do evento e fazer a sua. E ainda vai rolar sorteio de uma viagem completinha no final do evento. 
Faz as continhas aí: grandes profissionais reunidos, big troca de conhecimentos, sorteio de viagem e ainda é num final de semana na cidade maravilhosa. Precisa pensar mais, não, né?  ;-)
Bora lá!  

Nenhum comentário: