15 de jul de 2012

Hotel review: All Seasons Bercy (Ibis Styles)

 Em Paris, o hotel que era parte da excursão da Biarritz era o All Seasons Bercy, justamente no bairro Bercy. 
 Os hotéis All Seasons, da rede Accor, vão já, já ser rebatizados como Ibis Styles - internamente, a reforma já está prontinha: uma linha de hotel mais jovem, colorida, descolada, mais inspirada que nos albergues descoladões da Europa que na hotelaria tradicional.
 Talvez por isso mesmo tivesse taaaaanto grupo de estudante hospedado ali na semana em que ficamos no hotel. Os quartos são pequenos, mas bem eficientes (no banheiro, a mesma coisa): local para malas, sapatos, roupas, tudo bem divididinho. E com uma providencialíssima divisória entre as duas camas no caso dos quartos twin, pra preservar um mínimo de privacidade. 

O sabonete líquido mais curioso EVAH
 As áreas comuns são engraçadinhas, cheias de bossa, e a internet wifi é grátis e bem boa, no hotel todo. O restaurante (com vários tipos diferentes de mesa, das individuais às comunais, e até uma simpática varanda) é em esquema bandejão, com o básico (pão, croissant, bebidas, frutas e queijo) e fica meio confuso nos horários de pico - mas tem um providencialíssimo point de café e chá free o dia todo ;)
O restaurante
Detalhe do lobby
Cantinho do lobby bar
Pra quem busca hospedagem econômica e vai ficar pouco no quarto, só banho e sono, é uma boa. A localização também é legal, a duas quadras da Cinemateca, quatro do Bercy Village (Cour Saint Emilion) e só uma do metrô (Bercy, linhas 6 e 14)

Nenhum comentário: