22 de ago. de 2012

Extremos do Chile: Patagônia e Atacama em expo bacanuda em São Paulo

Imagem: Johnny Mazzilli
 Vocês sabem que eu sou apaixonada pelo Chile (ok, vocês sabem que eu sou apaixonada pelo MUNDO, mas que Chile, Toscana e Paris, por exemplo, têm lugarzinho especialíssimo no meu coração viajante :D). Pois o post de hoje é um convite para paulistanos, paulistas e visitantes em geral da cidade de São Paulo que também, como eu, babam pela Patagônia Chilena e pelo Deserto do Atacama.
Imagem: Johnny Mazzilli
Meu amigo amalucado Johnny Mazzilli, em parceria com os hotelões da rede Tierra Hotels (Tierra Atacama e Tierra Patagônia , que também moram no meu coração) , abre no próximo dia 31 de agosto a mostra Extremos do Chile no Reserva Cultural (Av. Paulista, 900, Térreo Baixo). Estarão expostas ali algumas imagens-desbunde que o Johnny, globetrotter de carteirinha, fez em suas andanças por lá; baita revival para quem é doido pela patagônia e pelo deserto e tremenda fonte de inspiração para quem ainda não deu as caras por lá.A mostra fica em cartaz até dia 30 de setembro das 10 às 22h de domingo a 6a. feira e das 10h à meia-noite aos sábados. Programaço GRATUITO.

Um comentário:

Viaje com a Flora disse...

Vou lá conferir. Também amo o Chile.