11 de nov. de 2012

Hotel Review: Pullman London St Pancras


 O Pullman London St Pancras está novinho em folha. Literalmente. O antigo Novotel que existia ali foi totalmente remodelado e reinaugurado há pouco tempo, a duas quadras da St Pancras/Kings Cross. Bem bom para quem chega no Eurostar ou outros trens internacionais, por exemplo, e excelente para quem quer fazer muito bom uso do transporte público, já que várias linhas diferentes do metrô se cruzam ali mesmo (além de várias linhas de ônibus que passam nos arredores do hotel, inclusive na madruga).
 Os quartos são minimalistas, mas têm bom tamanho; nada muuuuito espaçoso, mas absolutamente suficiente, inclusive com espaço para bagagem e mesa de trabalho bem larga; e vários quartos têm saleta com sofazinho na entrada. Mas o melhor do quarto, sem dúvida, é a parede-janelão de vidro com vista para a cidade, é claro. E o banheiro é bem funcional também, com ducha excelente.


 Wifi grátis e com excelente sinal (ótim política dos hotéis da Accor, btw) no hotel todo, serviço bem atencioso mesmo com o hotel tão grandão e ótimo café da manhã, com 3 estações diferentes no buffet.

 O lobby é todo modernoso, com um estilo loft, sem divisões entre lobby, lounge, recepção, biblioteca/cybercafé, bar e restaurante, e móveis ultra contemporâneos, coloridos.  Além de bonito, ótimo ponto de encontro dos hóspedes, sobretudo solo travelers (tem sempre muita gente usando seus computadores e batendo papo por lá, não importa o horário).


Gostei muito.

Um comentário:

Viaje com Pedro disse...

Não o conhecia, parece bem legal mesmo.