9 de dez. de 2012

Tá numas de ver um puma?


Todas as vezes que fui pra patagônia chilena foi a mesma coisa: todo mundo sonhando (e temendo ao mesmo tempo, é claro) avistar um puma durante os tours e trekkings pela região e voltando frustrado pro hotel no final do passeio. Só vi o dito cujo mesmo uma vez, bem na minha primeira viagem para lá, e numa vibe meio National Geographic: ele estava todo empolgado dilacerando uma ovelhinha :/
Mas foi pensando nesse monte de gente que volta de lá frustrado sem ver de perto o bichano que o Tierra Patagônia, um baita hotel sobre o qual já falei aqui, criou um safári fotográfico para avistar – e fotografar, é claro - o puma concolor, um dos mais importantes animais da região.

Idealizado para grupos pequenos e liderado sempre pela fotógrafa Pía Vergara, o itinerário de seis dias percorre locais marcantes da Patagônia, como a Lagoa Azul, Lago Pehoe Nordenskjold e Estância Lago Lazo, com acompanhamento de uma equipe profissional de rastreadores do puma.
Informações sobre o safári fotográfico, para hóspedes e não hóspedes, podem ser conseguidas aqui ou ligando gratuitamente do Brasil para 08008918522.

Um comentário:

Lillian Brandão disse...

Ótima ideia de passeio! Adorei!