31 de dez de 2012

Um BAITA 2013 pra vocês


Devo ser um dos pouquíssimos brasileiros que não faz a MÍNIMA questão de passar o reveillon na praia, pular onda, jogar flor etc. Na verdade, devo ser um dos pouquississíssissíssimos (copyright do Chavez) brasileiros que não faz a menor questão de viajar no reveillón - faço questão é da festa, isso sim!, com gente querida bem perto, e isso pode ser em qualquer lugar do mundo (até na minha própria cidade, como será esse ano).
E não vou dizer que para o ano novo eu tenho um desejo só porque tenho muitos, e de todo tipo. Só nesse quesito "viagens", que é o laço básico que temos nós todos aqui nessas páginas, tenho praticamente um mapa-mundi de desejos :)))))
 Mas, antes de desejar qualquer coisa, eu tenho mais é que agradecer. Agradecer pelo ano espetacular que tive, pelas viagens memoráveis que fiz, pela família e pelos amigos que pacientemente me esperraam e me encontraram no “entre destinos” e,  é claro, por vocês todos, que apareceram aqui no blog, fielmente, durante todo o ano, para ler sobre minhas aventuras, trocar ideias, pedir e dar pitacos, contar experiências. 
 É uma alegria imensa, como non pro-blogger, sem ter nenhuma publicidade aqui no blog e muito menos remuneração por ele, ver tantos de vocês como leitores fiéis e amigos queridos nesses mais de cinco anos de Pelo Mundo. Muito obrigada mesmo. Preciso nem dizer que, sem vcs, eu estaria, na melhor hipótese, blogando pras paredes :D
Que em 2013 seus melhores sonhos e desejos, sejam eles de viagem ou não, se realizem; que o mundo continue sendo sedutor mas também um lugar bom para se viver (e se viajar) em todos os cantos; e que, de preferência, continuemos viajando juntos também por essas essas páginas aqui ;)
Feliz, feliz, feliz ano novo para vocês! 

6 comentários:

Helô Righetto disse...

feliz ano novo Mari!! bjao

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Brigada, Helô! Pra vc também :)

Kelli Machado disse...

Feliz 2013, Mari! Eu comento pouco, mas não faço uma viagem sem vir aqui ler as suas dicas!! Beijão

Marcela disse...

Feliz Ano Novo, Mari!!!
Que 2013 te traga mais viagens incríveis, pra nos inspirar e viajar junto, nem que seja só aqui no blog!!

Tudo de bom!!

;D

thehotelwife.com disse...

Mari,
Fiquei muito feliz ao ler o teu comentário. Admiro o teu trabalho há muito tempo (aqui, no blog da Abril e nas reportagens). É uma honra (de verdade!) receber um elogio. Estou com um sorriso de orelha a orelha! ;)

Muito sucesso em 2013. Que seja um ano maravilhoso, repleto de alegrias e muitas viagens!
Um beijo!

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Super obrigada, meninas!!!

"The Hotel wife", obrigadíssima pelo carinho - ainda mais que agora já tenho um novo blog nos meus favoritos ;)