15 de jan. de 2013

Buenos Aires e Carmelo, "ao vivo", também fora do blog ;)

O por do sol com direito aos vinhedos e ao Plata em Carmelo nessa segundona 
 Quem me segue também no twitter, no Facebook e no Instagram, sabe que desde 6a. feira passada estou visitando nuestros hermanos, fazendo a dobradinha que os gringos fazem desde mais de uma década - Buenos Aires, na Argentina, e Carmelo, no Uruguai, pertinho de Colonia - e que ainda não é tão comum entre brasileiros (embora tenha encontrado vários aqui no hotel uruguaio)
Elena Restaurante: apenas uma das deliciosas novidades do Four Seasons Buenos Aires reinaugurado 
 Os dias estão cheios de trabalho de campo e também trabalho de escritório, já que tenho uma outra matéria nada ver com esses destinos para entregar essa semana; então a subida de posts aqui tá mais lentinha ;)
Emprestar bike no hotel e ir almoçar ao ar livre, à beira do rio, 20 minutinhos depois - em Carmelo é assim 
 Tem muita novidade boa pra contar, dos atrativos bucolicamente encantadores daqui de Carmelo (dá pra vir também de Montevidéu e Punta pra cá, é claro) às ótimas novidades gastronômicas porteñas e o novo shape do Four Seasons Buenos Aires, que foi reinaugurado mês passado depois de uma reforma milionária e está mais elegante, contemporâneo e sexy do que nunca.
Bangalôs lindos e super românticos compõem o belo Four Seasons Carmelo 
Mas as fotinhos instantâneas, os tuítes e até as atualizações facebookianas estão indo de vento em popa, com várias novidades, impressões e imagens postadas ao longo do dia.
Passa lá também pra xeretear que já já ponho tudo em detalhes por aqui.
Hasta prontito ;)

2 comentários:

CarmeLa disse...

Mari, gostei muito do Carmelo!

É uma descoberta pra anotar, cara
Bjs
Carmen L.

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

foi mesmo uma bela surpesa, Carmen. Achei que seria aquele tipo de lugar que o hotel é o destino, mas me surpreendi ao encontrar arredores tão encantadores.