8 de fev. de 2013

Delta e Starwood anunciam nova parceria


Atenção doidos por milhas e pontos de fidelidade como eu: a Delta Air Lines e a Starwood Hotels and Resorts  (dos hotéis Sheraton no Brasil, por exemplo)  anunciaram uma parceria que oferece benefícios novos aos membros do SkyMiles Medallion da Delta e aos membros de nível elite do Starwood Preferred Guest® (SPG®)
O novo programa, batizado de Crossover Rewards, valerá a partir de 1º de Março e permitirá compartilhar os benefícios dos dois programas, acumulando mais milhagem e Starpoints. Alguns benefícios extras também estão disponíveis, como prioridade de check-inlate check-out às 16 horas e acesso gratuito à internet de alta velocidade em qualquer um dos mais de 1.100 hotéis e resorts da Starwood. Também ganharão uma milha por dólar gasto em quartos com tarifas selecionadas, quando se hospedam em um hotel da Starwood, além dos Starpoints que ganhariam normalmente pela estadia; despacho gratuito de uma bagagem; prioridade de check-in e prioridade de embarque voando Delta e um Starpoint por dólar gasto em voos selecionados, em acréscimo às milhas que já ganhariam por seu voo.
O detalhe not so cool: esses benefícios todos, por enquanto, só são válidos para os membros de nível elite nos programas de fidelidade da Delta e da Starwood. Mas me pareceu, no saldo final, muito mais interessante (e palpável) que as recentes associações de programas de milhagem com programas de fidelidade da hotelaria - e vai bem na linha dos benefícios que comentei nos posts sobre o turismo HiLo.
Para ficar de olho.

Nenhum comentário: