18 de fev. de 2013

Lembranças do Nilo

 A internet não funcionou direito a bordo, é verdade; mas meu cruzeiro pelo Nilo foi fenomenal. Afinal, hellooooou, até a mais viciada em internet das pessoas há de convir comigo que, well, com tudo aquilo de atrações impressionantes ao nosso redor o tempo todo, emails, postagens e redes sociais podiam esperar um tiquinho, né?


 Já digo de antemão que 3 noites/4 dias de cruzeiro é pouco, muito pouco. Acabo de deixar o barco (o Sun Boat IV, da Sanctuary Retreats, pro povo que andou perguntando no twitter; tripulação 100% masculina e 100% gente fina, por sinal), parte do itinerário da AbercrombieKent, com muita relutâcia. E adianto para os interessados que, também para os cruzeiros, e mais ainda que para o Cairo, esse é um mesmo BIG timing para vir: além de estarem muito, mas muuuito mais baratos que o tradicional, os cruzeiros pelo Nilo estão vindo com o "valor" adicional de pouquísimos passageiros a bordo e atrações bem vazias (para os padrões locais) durante todo o percurso. E zero, eu repito, ZERO distúrbio ou vestígio de qualquer inconveniente no trecho Aswan-Luxor - jupurdeus.
 Já, já eu posto aqui com mais detalhes; por enquanto, estou dando a esse blog uma carinha de Instagram ao postar aqui algumas das imagens que levo como lembrança dessa navegação que desejei fazer por tanto tempo.

A viagem está sendo linda! 

6 comentários:

Rapha Aretakis disse...

Ai, gente... tudo lindo. LINDO! <3

Carmem Silvia disse...

Ai, que maravilha! Vai contando...

Ana disse...

Tudo muuito lindo,to adorando ver td no instagram..rs.
bjs e boa semana!

Manu Tessinari disse...

Tudo nessa sua viagem está lindo!! As paisagens, as fotos, os lugares... Vai contanto pra gente ir se deliciando. Egito vai ter que esperar um pouquinho por mim, mas um dia eu vou, com certeza!

Unknown disse...

Ai morro de vontade desde pequeninha!!!

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Era sonho desde criança pra mim tb, Carol! a viagem foi espetacular