17 de mar. de 2013

Vai um papo de viagem aí?


Bater papo sobre viagem é uma delícia, não é mesmo? É o que sempre fizemos aqui, nessas páginas do Pelo Mundo, trocando ideias sobre as minhas e as suas viagens; e é o que todo viajante de carteirinha acaba fazendo nas reuniões familiares, nos encontros com amigos - lembrar "causos" de viagem é uma delícia (e até perrengue fica engraçado quando passa a ser memória, não é mesmo?).
Pois as darlings Jana Calaça e Clarissa Donda, blogueiras MEGA ponta firme dessa conturbada blogosfera brasileira, lançam agora - no dia 22 de abril em São Paulo e no dia 23 de março no Rio de Janeiro -  o livro Papo de Viagem & outras histórias de bar e o selo editorial “Papo de Viagem”, projeto da dupla de autoras.
As duas queridas se conheceram - veja só! - numa viagem e viraram grandes amigas. Para a amizade virar uma sequência de projetos bacanas em conjunto foi um pulinho! Nesse primeiro livro do novo selo editorial elas reuniram alguns de seus “perrengues” e histórias inusitadas que vivenciaram durante anos de estrada em 14 crônicas de viagem. O pulo do gato? As crônicas são acompanhas de mini-guias informativos sobre os destinos abordados em cada um delas em formato “crossmedia” (o conteúdo informativo traz QR Code que direciona leitores ávidos por mais informação turística para os blogs das autoras).
E eu, muito feliz e honrosamente, fui convidada para escrever a orelha do livrito (a primeira orelha de livro a gente não esquece :D) - mas convenhamos que apresentar duas blogueiras éticas e competentes como Jana e Dondinha é tarefa fácil, fácil, né?
Bora passar nos eventos de lançamento para bater um bom papo de viagem com elas? Quem não se segurar até lá, dá pra já comprar um exemplar pra chamar de seu aqui
Parabéns, meninas!

Um comentário:

Débora Stein disse...

Lindo seu blog!!
Com certeza passarei por aqui mais vezes!!!
Deixo aqui o meu blog também, para você e suas leitoras acompanharem ;*
http://longevoar.blogspot.com.br/
Parabéns pelo maravilhoso blog!

Beijos! :D