2 de mai de 2007

Imagens inesquecíveis


Toda viagem, tendo percalços ou não, sempre traz ótimas recordações. E grande parte destas recordações se relacionam diretamente com as imagens e cenários que nos marcaram durante a viagem. "Aquela" foto! Como é legal quando a gente consegue reproduzir numa foto quase tudo o que a gente conseguiu ver no local que nos encantou! Conseguir tirar uma foto-paisagem, ou foto-personagem, sem transeuntes indesejados atrapalhando, é quase um desafio! Ainda mais em alta temporada e naqueles lugares que toooodo mundo quer ficar "mirando"... Uma das paisagens que mais me marcou em minha "carreira turística" foi a cidade de Oia (diz-se Ía), em Santorini, na Grécia. Tudo lá é um grande cartão postal, com cores tão intensas que nem parecem reais. E tem o pôr-do-sol mais bonito que eu já vi - tanto que voltamos lá todas as tardes para ver de novo; no final do "espetáculo", o povo aplaude! E lá, por incrível que pareça, em pleno verãozão europeu, lotaaaaaado de turistas, consegui tirar fotos como essa aí ao lado, com quase toda a cor que vi pessoalmente, e sem nenhum papagaio de pirata atrapalhando!!!

4 comentários:

Rô disse...

que foooooooooooooooooooooooto!!!! amei!!!!!!!

Bruna disse...

Difícil mesmo conseguir captar imagens como essa com a enxurrada de turistas que costuma ficar próxima aos cartões postais das cidades. Nunca fui pra Grécia, mas depois dessa foto, que vontade!

rodrigo disse...

por falar em fotos...Nada como a era das câmeras digitais, em que podemos tirar nossos auto-retratos. Nada mais chato que ter que ficar contando com a boa vontade dos outros turistas pra registrar sua estada em algum lugar. Agora é só apontar a camera pra vc mesmo e mandar bala. Com a proximidade, é difícil ter algum mala atrapalhando seu momento diante dos flashes.

vanessa silvestre disse...

SOSSA ESTA E INESQUECIVEL SEM SOMBRAS DE DUVIDAS. PARABENS A QUE TEVE O PREVILEGIO DE PREZENCIAR ESTA IMGEM; NA VIDA TEMOS POUCOS MOMENTOS EM QUE PODEMOS PARA PRA VER CENAS TAO LINDAS COMO ESTA. OBRIGADA POR COMPARTILHAR- LA COM MIGO ;;;;;;;;