11 de jun. de 2007

Feriadão conturbado

Pois é, muita gente, como eu, teve problemas para embarcar de ida e volta para Buenos Aires. Sei de gente que nem chegou a embarcar e de gente que chegou até lá, o avião não conseguiu pousar e voltou pra SP. Também, dá só uma olhada na neblina absurda que assolou a cidade nestes dias.
Com radar quebrado, ainda, não há aeroporto que agüente. Daí que Ezeiza fechou mesmo várias vezes e atrapalhou o feriado de muita gente. E Cumbica ficou um verdadeiro caos, com filas homéricas e atrasos absurdos. Apesar dos zilhões de transtornos na ida e na volta, minha estada lá foi mais maravilhosa que todas as estadas anteriores e logo logo posto novidades e algumas fotinhos.

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa, que terrível! não dava quase pra enxergar os outros carros! não tinha mesmo como avião nenhum pousar.

Anônimo disse...

ave Maria, tomara que não tenha ficado assim todos os dias! E que passe logo, já que em 3 semanas tô indo pra lá....

Anônimo disse...

Horrível! bom, eu que morro de avião, ia sofrer horrores em decolar ou pousar num lugar assim. pior ainda ter que voltar pra casa!!!! péssimo! Será que vamos perder o prazer de viajar com toda a incompetência de aeroportos e tantas alterações climáticas?

Anônimo disse...

puxa, sempre vou pra lá em julho, inverno, e nunca vi coisa igual. Deve ter sido mesmo terrível. Mari, coloca logo as novidades! Preciso de dicas fresquinhas pro mês que vem... hehehe

Anônimo disse...

que doideira, hein? me contaram mesmo essa overdose de neblina. Ainda bem que no meio do dia o tempo ficava bom, pra poder bater muita perna.