29 de jul. de 2007

Té Cuatro Estaciones

Um dos hábitos muito bem preservados na capital porteña é o de tomar o chá da tarde, como os ingleses. Existem muitos lugares tradicionais para fazê-lo e o hotel Four Seasons tem se destacado nesta tarefa nos últimos meses. O Té Cuatro Estaciones é servido diariamente no charmoso Bar Le Dôme ao custo de 48 pesos para duas pessoas. Além da variedade internacional de chás, há sanduíches de presunto parma, salmão defumado e outros, além de scones quentinhos e uma variedade incrível de pastisserie francesa. Ao final, o cliente (hóspede ou não) elege uma torta de sua preferência e ainda degusta o exclusivo sorbet kir royal.
Além do chá da tarde, o hotel também está investindo alto na gastronomia. Com novo chef, oferece o cadápio especial Las Cuatro Estaciones, em que o cardápio,o bar e o spa oferecerem respectivamente um menu, uma bebida e um tratamento especial a cada estação do ano.
O hotel tem nada menos que 800 serviços padrão que regulamentam desde o tempo de espera do hóspede na recepção até a temperatura interna do edifício, além de ter os maiores quartos de Buenos Aires. Não há no local uma só loja ou vitrine, dentro da filosofia de que o hóspede deva se sentir sempre em casa quando estiver por lá - mimado, é claro, por amenities L'Occitane nos quartos e Kenzo no spa e academia.
O charmoso prédio La Mansión, de 1902, reabre em setembro próximo, cheio de novidades.

Um comentário:

Kati Zanatta disse...

Chá da tarde? Eu não imaginava... mas parece uma alternativa maravilhosa para uma tarde tranquila - repor as energias para seguir viagem!
Abs e parabéns pelo blog! Visite o nosso!
www.blogdojornada.blogspot.com