10 de dez. de 2007

Luxo em pleno Amazonas - A odisséia completa

Se você achou bacana a idéia do cruzeiro de luxo pelo Amazonas, dá pra ler a matéria completa (com as mesmas fotos, é verdade... mas com texto muito mais completo e uma outra matéria só sobre a gastronomia do navio) na revista Giro pelo Mundo (www.giropelomundo.com).
Dá um giro por lá hoje, dá!

10 comentários:

Chris disse...

Mari, eu vou passar o fim de nao no Brasil. Vou dia 22 de desembro e volto dia 3 de janeiro. Até quando vc fica?
Vou dar um giro agora... :-)
Bjos!

Anônimo disse...

Mari, muito legal esse cruzeiro que você fez. Bem luxuoso, né?

Dei uma olhada no site da Silversea, nos cruzeiros Volta ao Mundo, e levei um susto! Você viu os preços que eles cobram? Por volta de US$ 70.000! Djizus!

Mari Campos disse...

Zé, mas a Silver Sea é um superultramegahiperblaster inclusive. O dia que eu for rica, essa volta ao mundo tá no topo da minha wishing list... ;)

Anônimo disse...

Mari,
He pasado por la revista Gira pelo mundo e me ha encantado. Parabéns!!! (algunos textos ya los conocía do seu blog).
Tchau
Carmen

FILIGRANA disse...

Mari, você é uma baita sortuda em ter feito este cruzeiro. Que maravilha, deixou todo mundo com água na boca ;)
Eu ia perguntar os preços, mas já que o Zé já disse, recolho-me à minha insignificância rs
beijinhos

Mari Campos disse...

Majozinha, o cruzeiro foi mesmo tuuuuudo de bom, mas esse "precinho" que o Zé passou foi da viagem de volta ao mundo deles, que demora 118 dias!!! Eu fiz só um cruzeiro pelo Amazonas, durante oito dias... ;)

Diogo disse...

Show!!!!

Anônimo disse...

A minha primeira curiosidade é o preço desse roteiro e a segunda se dá muito enjôo, no roteiro que fiz Santos até BsAs, muitos enjoaram, mas dependendo do navio e das águas dizem que pode variar o nível de enjôo. Eli

Mari Campos disse...

Eli, o preço inteiro você pode ver no site da empresa www.silversea.com . Porque há descontos em função de pagamento antecipado, compras conjugadas etc.
Mas eu não enjoei absolutamente nada, não. Durante o Amazonas, nem dá pra perceber o movimento; quando entra no mar, a gente percebe, claro, mas não soube de ninguém no navio todo que tenha passado mal.

Unknown disse...

Mari, que lindo! Uma bela viagem só poderia dar uma bela matéria com você...
Aproveito para desejar um Natal muito feliz...já o Ano novo eu aproveito para te cumprimentar lá em Buenos. Aliás, onde você sugere o encontro no dia 29?