2 de jan. de 2008

Guia Destemperados Punta Verano '08 - para começar o ano com o pé direito!


Os fabulosos meninos Destemperados acabam de lançar o seu Guia Punta Verano '08 impresso. Diego e Diogo, que já eram febre on line no site http://www.destemperados.com/ com dicas e análises de restaurantes e cafés em várias cidades e países, inovam agora com o guia perfeito para quem quer curtir os melhores restaurantes, bares e baladas de Punta del Este, no Uruguai.
Todos os locais selecionados foram visitados pela intrépida dupla e todos os pratos, bebidas e sobremesas provados por eles estão comentados e fotografados cheios de descontração.
Mas os descoladíssimos Destemperados ainda resolveram dar um presentão de ano novo para seus fãs e leitores: o guia Punta Verano '08 está sendo distribuído gratuitamente em vários locais de Punta del Este, Porto Alegre, São Paulo e Caxias do Sul. A lista completa dos locais participantes pode ser conferida no site dos meninos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2008!!!

(Boa idéia a Guia Destemperados Punta Verano 2008! Sorte!!!)

Beijos
Carmen

Diogo disse...

A-d-o-r-e-i!!!!!!

Marizitcha que honra!!! Só agora retornei de lá e tive tempo de navegar nos blogs amigos. Querida, muitas, muitas, muitas vezes obrigado pela força e incentivo que tens dado, ok?

Estamos mandando os guias pro Carlota e pro Mestiço essa semana mesmo. Tens como pegar um lá? Se não, a gente dá um jeito de mandar um pra ti...

Bjão, e ótimo 2008 pra ti :-)

Mari Campos disse...

Meninos, vcs merecem toooodo o sucesso! Afinal, por causa de vcs, todos nós da blogosfera ficamos meio destemperados também ;)