5 de mar. de 2008

Quer casar à bordo???

Se você é daqueles/daquelas que sonham com casamentos diferentes mundo afora, vem aí uma novidade legal: a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises já podem realizar, através de seus capitães, a união de hóspedes a bordo.
É isso mesmo: os chamados casamentos “in-port” (com o navio atracado no porto) foram autorizados para sete dos oito navios da Royal Caribbean, detentora das duas marcas. Os hóspedes casados pelos capitães da Azamara e Celebrity Cruises terão à sua disposição diferentes tipos de pacotes, que incluem recepção nos restaurantes de especialidades do navio com bolo e champagne. O pacote básico custa a partir de US$ 2.500, mas é claro que o agendamento tem que ter antecedência para que haja tempo de dar andamento a todos os processos legais. Informações mais detalhadas estão no www.royalcaribbean.com.br .

Um comentário:

Fê Costta disse...

Se os noivos não morarem na mesma cidade dos portos permitidos, vai custar um dinheirão levar toda a família e amigos, hein?! rsrs Imagino o que sairia para mim, com os 800 convidados do meu casamento... ;)

bjs pra vc!