13 de jul de 2008

Dias porteños pela frente


Amanhã logo cedinho embarco pela enésima vez ;) para minha querida Buenos Aires. A viagem, meio que de última hora, vai unir dias de ócio (estou de férias!), trabalho (um frila nunca tem férias de verdade e já agendei entrevistas por lá...) e muito prazer e diversão - eu espero! Vai rolar até miniconVnVenção e outros encontros com amigos queridos.
Apesar de ser uma cidade que eu conheço muitíssimo bem pelas tantas vezes que estive lá, terá coisas diferentes dessa vez, para que a expectativa em relação à viagem seja sempre grande. A começar, por exemplo, que estou alugando um apartamento lá pela primeira vez, com a idéia de passar alguns dias "vivendo" como porteña mesmo, indo à padaria, ao supermercado, ao café da esquina, conversando amenidades no elevador e coisas do gênero.
Se tudo der certo e a internet do apê funcionar direitinho, posto novidades todos os dias. Que, na volta, serão apenas dois diazinhos corridíssimos no Brasil antes de embarcar para a tão esperada epopéia mexicana!
Hasta pronto!

9 comentários:

Carla disse...

Mari, curta muito, muito, muito! Descanse, passeie e recarregue suas energias para a ronda mexicana que vem pela frente!!!

Ju disse...

Uau! Mari no Fantástico, chiquéeeeeeerrima! Amei, amei, amei! Aproveite muitão seus dias de sossego em BsAs que a fama vai perseguir você a partir de agora!!! hahaha beijão

Erika disse...

Maricota, minha linda, que chiiiiiiique!!! No Fantástico, pro Brasil todiiiiiiiiiiiinho! uau, uau, uau! orgulho, linda! manda ver e boa viagem!!!!

Patsy disse...

Boa viagem!!!!! Quero saber as histórias da bóia e como foi o apto! Beijo

Bá Conti disse...

Chiquérrima de consultora pro Fantástico, hein??

beijo!

Ro disse...

Mari, arrasou no Fantástico!!! E boa viagem pra Buenos Aires, superstar!

Marina String disse...

Vi vc no fantástio!!!!Corri aqui nos meus links e acessei seu blog para conferir se era esta mesma Mari que eu leio sempre... e era!!!!!hehehehe...Adorei!!!!Beijos!!!

Anônimo disse...

Mari

Boa viagem! De uma olhada nas dicas que eu postei na Emilia sobre Buneos!

Ernesto

bernard n. shull disse...

hi mate, this is the canadin pharmacy you asked me about: the link