31 de mar. de 2010

A Bela e a Fera no Royal Palm Plaza


O Royal Palm Plaza trouxe uma novidade bem bacana para a criançada nesse feriadão da Páscoa: o espetáculo “A Bela e a Fera”, que será encenado no hotel nos dias 01, 02 e 03 de abril, na bela Casa de Campo.
Tive o prazer de ser convidada para a pré-estréia do musical na noite de ontem - e ele é mesmo um prato cheio para a criançada. Aliás, fazia tempo que eu não ia ao teatro rodeada de crianças: foi engraçado ver o quanto elas participam da peça, como respondem a qualquer estímulo e, engraçadíssimo, como tem até algumas que falam "mãaaaae, tô com meeeeedo", quando aparece a fera. :-)))))
A produção do musical conta com 200 profissionais no total - sendo 22 atores que interpretam 40 personagens diferentes em mais de 180 figurinos.
Os cenários são giratórios e, o mais legal, o espetáculo é extra-sensorial. A parte 3D é bem simplesinha e não seduz a garotada frente ao que temos hoje em dia nesse sentido; mas as crianças literalmente piraram com os efeitos de vento, chuva e até neve que rolaram ao longo do espetáculo. Na verdade, confesso, nessa hora, até os adultos estavam curtindo de montão.
Quem ficar por São Paulo, Campinas e região no feriado, taí uma excelente dica de lazer para a garotada. E, claro, o Royal Palm Plaza é por si só um big programão, como eu já cansei de defender aqui e o espetáculo é apenas uma das muitas opções de lazer programadas para o feriado (e disponível tanto para hóspedes como para não hóspedes, o que é mais legal).

Preço do espetáculo:
1° Setor: R$100,00
2° Setor: R$80,00

Sessões abertas ao público:
Dia 01/04/10 – 21h
Dia 03/04/10 – 16h, 19h e 21h

Nenhum comentário: