21 de abr. de 2010

Boa notícia: em maio tem "pousada week"!

Notícia fresquinha - fresquinha porque eu acabei de ler a dica do Riq Freire lá no Viaje na Viagem: tem "pousada week" acontecendo em São Paulo e Santa Catarina em maio!
Finalmente, hoteleiros (ou melhor, pousadeiros) parecem ter acordado pra necessidade de criar (e divulgar!) promoções legais de baixa temporada.
Batizada de Recantos Week Essa é a primeira iniciativa e abrange somente estabelecimentos dos estados de , a semana promocional é uma iniciativa da Recantos & Requintes (R&R) – uma espécie de Circuito Elegante ou Roteiros de Charme - e vigora de 3 a 16 de maio. Esta é a primeira edição da semana especial e vigoram apenas estabelecimentos dos estados de São Paulo e Santa Catarina, com diárias com até 50% de desconto (tem diárias legais a partir de R$90).
Participam em SP: Pousada do Almirante (São Sebastião), Canto do Forte (Guarujá), Fazenda Capoava (Itu), Casa do Lago (Buri), La Laguna (Avaré), Pousada do Quilombo (São Bento do Sapucaí), Quinta dos Pinhais (Santo Antônio do Pinhal), Ilha de Toque Toque (São Sebastião), Frontenac (Campos do Jordão) e Paraiso Eco Lodge (Ribeirão Grande). Já em SC: Morada dos Bougainvilles (Praia do Rosa), Pousada dos Chás (Florianópolis), Quinta do Bucanero (Praia do Rosa), Refúgio do Estaleiro (Porto Belo), Rio do Rastro (Bom Jardim da Serra), Vila do Bosque (Bombinhas), Holz (Joinville) e Natur Campeche (Florianópolis).

As primeiras cem reservas ganharão ainda uma garrafa do vinho Finca El Portillo e welcome drink de Caipirinha Leblon. Tomara que a iniciativa venha pra ficar; e que as próximas edições englobem também pousadas legais de outros estados.

Nenhum comentário: