6 de abr. de 2010

Férias de julho: tá mais que na hora de planejar


Abril chegou. E quando passa a Páscoa é hora de ligar as anteninhas de vinil: tá mais do que na hora de planejar suas férias de julho.
Quem é esperto e planejadinho, já comprou a passagem em janeiro ou fevereiro; mas a maioria dos brasileiros só se dá conta de que o deadline tá chegando quando o feriado da Páscoa passsa (afinal, em janeiro tem gente que também está em férias, em fevereiro tem Carnaval, em março vc tá pagando a viagem da Páscoa etc etc etc...).
Então, #ficaadica: aproveite que tem companhias aéreas que ainda estão de bom humor, oferecendo ótimos preços para EUA, Europa, Brasil e América do Sul - as regiões do globo mais visitadas pelos brasileiros em julho, claro. Fique de olho nas promoções linkadas no twitter e visite regularmente, as usual, o Aquela Passagem, pra não perder nenhuma boa oportunidade . Para comprar hotéis, a hora também é essa: julho é alta temporada pelo calendário escolar tanto no hemisfério sul quanto no hemisfério norte, então não dá pra dar bobeira. Tem sites legais com promoções interessantes - de hotéis hypados no travelzoo.com aos descontos em hotéis turísticos no hoteis.com .
Aliás, em tempo: não é só pra julho que já estamos correndo contra o relógio. Quem faz questão de viajar no reveillon, tem que se ligar. Os melhores preços dos aéreos já estão esgotando; e, acredite, tem hotel popular em Floripa e em Salvador que já lotaram para o período.
Corra, Lola, Corra.

7 comentários:

Ana disse...

Olá!!! com certeza a hora de planejar É agora!!! se não acaba que nem eu: ano passado,um mês antes da viagem, e eu loucaaaa, escolhendo albergues...hahaha!! mas é uma aventura sempre!! amo desde a preparação da viagem, a escolha do lugar ,as pesquisas, a viagem em si,claro..e depois as fotos relembrando td..ai ,ai..ja vou é planejar as minhas ferias de julho,valeu pela dica da lembrança!!! bjs e boa semana!!!

Karla disse...

oi, Mári!
Eu já estou planejando desde o ano passado minhas férias de julho desse ano! Já reservei todos os hotéis, só falta a passagem aerea! A hora é agora, o momento é já!! Europa em julho é bom demais!
beijo gde

Cristina disse...

Eu to tentando fechar a viagem de final de Maio e Junho ainda Mari. Falta só o carro alugado e o trem, que só fica mais caro, mas estou receiosa enquanto o Detran não libera a identidade nova da minha mãe - ainda não conseguimos o passaporte e para piorar, hoje a chuva fechou tb o Detran e tudo vira desculpa. Mas pelo menos os hotéis e o vôo estão fechados. Viva o planejamento!

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

MAE MOCHILEIRA, tambem AMO a fase da preparacao, do frio na barriga!
KARLAGE, pensei em vc hoje: ja pensou que legal a gente nao conseguir se encontrar nunca nem no Rio nem em SP mas se encontrar de novo na Europa??? :-))))
CRIS, o importante eh que o principal ta reservado, ne? Dedinhos cruzados que o detran e a PF vao liberar os documentos rapidinho!

Karla disse...

Mári!

hahahah...ia ser divertido a gente todo ano se encontrar no velho continente morando a apenas 500km de distância uma da outra! hahah...falando nisso, seu roteiro desse ano inclui Paris novamente ou algum lugar da Itália? Estarei por essas bandas entre julho e agosto.
beijo gde

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

No idea, Karla. Te mandei umas DMs no twitter sobre isso, btw ;-)

TIago disse...

Não vou ter férias de julho, mas tenho Brasil x Portugal em junho!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Boa viagem pra Madrid Mari!

beijo