18 de abr. de 2010

O fenômeno das noivas mundo afora

Sei que tem um monte de coisas bombando o mundo do turismo nesse finde; do caos aéreo dna Europa a textos bacanérrimos que o The Guardian e o NYT publicaram - inclusive sobre a Espanha, comigo aqui #contandoosdias.
Mas esse postzinho fútil faz tempo que eu tô pra publicar - sobre o estranho fenômeno das noivas que encontramos em viagens mundo afora. Atire a primeira pedra que nunca cruzou com uma no seu caminho - sobretudo se seu caminho for Paris, é claro, onde parece haver uma verdadeira profusão delas (em geral japonesas posando para catálogos, biên sur).
O fato é que, noivas de verdade-verdadeira ou noivas-modelo, já perdi a conta de com quantas topei nas andanças por aí. Aliás, posso contar nos dedos de uma mão os destinos para os quais fui e não topei com uma noiva no meio do caminho. Coisa de louco.
Deixo aqui umas fotinhos de algumas com as quais cruzei no ano passado - de modelos fotografando em poses esquisitas a noivas de verdade tirando fotos românticas ou até correndo pra igreja.
No mais, passa também lá no Saia pelo Mundo pra comentar sobre as news que eu postei lá, plissss. E ótimo fim de domingo.









3 comentários:

Fred Marvila disse...

Nós vimos um casal fazendo fotos na escadaria do Lincoln Memorial. Não só os noivos mas também todos os padrinhos :P E todos turistas em volta hehehe

Roberta Ristori disse...

Mari, adorei as fotos! Engraçado isso, também já topei com várias noivas viajando, achei que fosse sina! rsrs

Anônimo disse...

Mari tmbém tenho fotos incríveis das tais noivas! Muito bom teu post, adorei! Tomara que a gente nunca caia na asmeira de pagar este mico. beijocas