2 de mai. de 2010

Das últimas

Ontem foi dia do trabalho - então eu não trabalhei :-) Mas hoje aproveito o domingo de sol para deixar com vcs coisinhas legais das últimas novidades do turismo:

- Eu ando numa vibe sul americana, pensando muito em Bogotá, Cartagena, Lima etc. Pra me estimular ainda mais a explorar nosso belo continente, o New York Times ainda publicou esse belo texto sobre a Cartagena de Garcia Marques. Vale ler.

- Boato forte de voos diretos São Paulo-Berlim no final do ano que vem. Dedinhos cruzados.

- Falando em voos, tem ofertonas uuuuultra-tentadoras da Avianca para Caribe e EUA. Se você pode viajar até junho, vale mucho (leia mais no ótimo post do Aquela Passagem)

- Ainda sobre as aéreas, participei nessa semana que passou de um interessante happy hour com o departamento de mídia social da Lufthansa no Brasil. E confirmo o que já disse antes: o relacionamento que eles estão criando com seus seguidores no twitter, indo MUITO além da divulgação de ofertas de passagens da companhia, é excelente. Vale seguir.

- Tá rolando mais um post-enquete lá no Saia pelo Mundo - a dúvida dos leitores é se vale a pena investir dindim em viagens grandes todo ano ou dividir as férias em várias viagenzinhas curtinhas ao longo do ano. E tão surgindo depoimentos bem legais, passa .

- E, pra terminar, também do NYT de hoje, um ótimo texto do Matt Gross para o povo que persegue travel deals pós-desastres.

Enjoy!

Nenhum comentário: