11 de mai. de 2010

Grã-Bretanha agora nos passos de... Robin Hood!

É isso mesmo: depois de Código da Vinci, Harry Potter, Sherlock Holmes e Alice, agora é a vez dos turistas em viagem à Grã-Bretanha conhecerem o melhor de suas atrações seguindo os rastros de Robin Hood.
O VisitBritain, órgão oficial do turismo britânico, elaborou um roteiro para quem quer conhecer os locais que serviram de cenário para o novo filme de Ridley Scott, com Russell Crowe e Cate Blanchett, que entra em cartaz esse mês.
O microsite dedicado a Robin Hood oferece itinerários detalhados, informações de bastidores das locações e ideias para viagens em Nottinghamshire (Inglaterra), parando em 12 locais temáticos ao longo do caminho que explora a lenda de Robin Hood (aliás, maio é o mês de Robin Hood em Nottingham, com atividades planejadas que incluem duelos entre cavaleiros, exibições de arco e flecha e festivais medievais. E "No rasto de Robin Hood" é um podcast em áudio gratuito, disponível para download no website.
Todos os roteiros e atrações da Grã-Bretanha ligadas ao filme e à lenda de Robin Hood podem ser conferidas no microsite.

Nenhum comentário: