31 de mai. de 2010

No taxi aereo pra Peninsula do Marau

Pois eh, gente - eu voei NESSE aviaozico ahi no taxi aereo de Salvador pra Peninsula do Marau, pra me hospedar no lindo Kiaroa (eh, e deu tilt no teclado e ele nao quer aceitar o PT de jeito nenhum, humpf). Eu quase nem acreditei quando o piloto comecou a nos levar em direcao ao dito cujo - eu, que ja tinha achado aquele aviaozinho que me levou pro Sabi Sabi, para 16 pessoas, minusuculo, tive um siricotico (interno e super controlado, claro) ao ver que iriamos voar nessa coisiquinha de apenas oito apertadinhos lugares (e com um que de Keith Haring nos grafismos, neh, nao?)Sorte que tinha duas criancinhas voando com a gente pra descontrair. E o piloto era muito sussa tambem (mas olha o apertamento, gente!)
Dava pra ver asa, rodinhas, tudo, o tempo todo. Sorte que o tempo foi abrindo, pra minimizar o mexe-mexe.
Mas, no fundo, nos acalmamos todos rapidissimo. Afinal, da so uma olhada no visu que a gente tinha la de cima. Por 40 minutinhos, praticamente a gente esquece do medao e... ow, enjoy the view :-)
Em tempo: a volta, apesar de ter atrasado muuuuito pra decolar, foi num jatinho para apenas 6 passageiros (mas bem mais hypadinho e confortavel)

5 comentários:

FILIGRANA disse...

Marizinha, corajoooosa !!! Já pode pular de asa delta ;)

Mas, que visu mara !!! Cheia de endorgina, né ?

Beijos,

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

hahahaha nada, Majozinha - acho que pra eu pular de asa delta ainda falta um monte (ou, pelo menos, um monte de capirinha na cabeca antes!!!) :-))))

CarmeLa disse...

Adorei a decoração desse avião!!! Certamente lindo!
Que saudades! (Mari, no te lo puedes ni imaginar. Estuve alojada cerca del bar do Francés en Taipu de Fora en o hotel Aytyaram)
Saudades, saudades...
Beijos

Unknown disse...

menina, que avião moderníssssimo!!!!
mas valeu a pena o apertamento e o sufoco, né flor? O resto da viagem foi boa? Conta pra gente! TU-DO!
beijoo

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Denise, podexa que agora que tenho internet de novo vou contar tudinho :-)
Carmen-queridissima, Taipu de Fora eh linda de morrer, nao? Que delicia ficar hospedada bem ali!