29 de jun de 2010

Buenas!

Hey, finalmente notícias já do outro lado do Atlântico!
O postzinho sobre a Air China vem logo, prometo - que tem montes de gente perguntando (posso adiantar que foi tudo direitinho, mas posto com detalhes e fotinhos).
Ontem, dia da chegada, já rolou de cara assistir o joguito do Brasil - pra ser franca, first time ever que assisto parte da Copa em outro país. E que delícia! No O´hara´s, tradicional reduto de brasileiros em Salamanca, lotadíssimo, todo mundo gritou e se envolveu tanto que parecia que víamos ao vivo :-) E o melhor: o balcão tava repleto de pinchitos for free - cada um só pagava o que bebesse. Bueníssimo!
E, claro, depois praticamos meu esporte espanhol predilto: salir de copas :-))))))
(não tô conseguindo subir fotitas aqui no blogger, mas espero solucionar o problemita em breve)

5 comentários:

1000coisasparafazerantesdemorrer disse...

Ah! Eu assisti Brasil e Portugal num boteco de bêbado em Los Roques!!! Foi muito engraçado...

Anônimo disse...

Mari, vc nao vem a Madrid? Eu estarei em Barcelona de 1 a 4 de Julho, mas depois volto a Madrid para viajar ao Brasil dia 9. Aqui os brasileiros se reunem na Casa do Brasil pra ver os jogos, é o maximo, vendem até churrasco! :-) E depois do jogo sempre rola um sambinha...
beijos, se vier me avisa ok?
Gabi

Equipe Kariri Beach disse...

Muito legal seu blog.
Gostaria de convidá-la para conhecer nosso blog, orkut, twitter, etc...

Patricia de Camargo disse...

Seja bem-vinda!!!! Qualquer coisa que precisar, pode contar com minha ajuda.
Beijos

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

tks, Pati, gracias e obrigadissima! Pena que este ano nao da pra ir te visitar...
Gabi, achei que eu ja tinha ate te falado: eu vou pra Madri, mas so dia 22, depois que vcs ja tiverem voltado... :-( Nosso proximo encontro vai ter que ser mesmo em terras brazucas. Alias, tudo certinho pra mudanca, ne? Que trampo que deve ser!