27 de jun. de 2010

Mendes Plaza, Santos

Sei que ainda tem montes de coisas de Santos pra contar - mas como várias pessoas já me perguntaram no twitter e, na verdade, eu já to embarcando em outra viagem e vou acabar deixando pra complementar os posts sobre Santos só mais pra frente, resolvi já postar aqui onde me hospedei nessa única noite que passei na cidade: no hotel Mendes Plaza.
Trata-se de um hotel super business, mas muitíssimo bem localizado, na praia do Gonzaga. Fica a 3 quadras da praia, num ponto de fácil locomoção para qualquer atração de Santos - e, btw, literalmente dentro de um dos shopping centers da cidade.
O quarto era bem espaçoso, equipamentos e móveis com jeitinho de novos - parece que foi reformado há pouco tempo. TV de LCD, wifi grátis no hotel todo, decoração eficiente, cama ultra confortável, banheiro grande (com boa banheira) e amenities cheirosas (bela apresentação das amenities, não?)
O café da manhã, apesar de ser um buffet bem variado, é servido num restaurante grande, que fica um pouco barulhento. Mas os funcionários foram ultra simpáticos, o tempo todo, sobretudo na recepção. Acho que, apesar do foco business, funciona muito bem também pra quem vai como turista, justamente pela localização e pelo bom serviço.

HIGH - localização eficiente, ótimo serviço, bons quartos, wifi grátis

LOW - vou dizer que, de um modo geral, não tenho queixas mesmo desse hotel (e vocês sabem que eu sou chata pra caramba, né?). Tudo funcionou super bem no pouco tempo que estive ali. Meu único senão é o preço, que acho elevado para o tipo do hotel e para o padrão de Santos (desde R$353,00/dia para 2 pessoas).

2 comentários:

Carol Passuello disse...

Mari,
Acabei de descobrir teu blog, amei!
Parabéns!

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Seja bem-vinda e volte sempre, Carol! ;-)