7 de ago. de 2010

Assim


Cheguei com uma gripe braba que tá me deixando mais de molho do que eu gostaria, montes de coisas atrasadas por fazer e uma viagem a trabalho em cinco dias - plisss, sejam pacientes com a lerdeza pra terminar os posts sobre a Normandia e contar as coisas que faltam da Espanha e de Paris.
Aliás, falando em Normandia, publiquei hoje lá no Saia pelo Mundo um post legalzinho com o meu "best of" dessa região pela qual me apaixonei - penso seriamente em repetir o esquema Toscana lá no futuro, alugando uma casinha de pedra em Carteret pra passar dias doces e tranquilos, cheios de #ohlalafeelings.
E aproveito pra deixar aqui com vcs uma das melhores definições da minha relação com o velho continente. Li no fofíssimo Hipparis.com, de autoria de Tory Hoen - "I think part of the problem is that the structure of my days changes completely when I cross the ocean. On the European side, time expands and flows and I rarely even know (or care) what day it is. Here, on the rational side of the Atlantic, I’m over-scheduled from morning until night. It goes something like this" - me identifiquei muito :-)

Nenhum comentário: