14 de ago. de 2010

Espírito Santo, amém!

Enfrentar viagem a trabalho doente é dose - por isso a falta de notícias nos últimos dias. Mas posso dizer que a viagem está absolutamente surpreendente - volto ao Espírito Santo 14 anos depois da primeira e única visita e não poderia estar mais positivamente surpresa do que estou.

Sem falar que, da primeira vez, fiz um roteiro super praias, visitando Vitória, Vila Velha e Guarapari. Dessa vez, o foco maior ficou por conta das lindas, lindas, lindas montanhas capixabas - sem falar na absolutamente fabulosa gastronomia que descobri por aqui.
Pra servir como teaser do que ando vendo e degustando por aqui:










E aguarde. Vem muito mais por aí.

3 comentários:

Natalie disse...

E você comprou uma panela dessas?

Silvia Oliveira | Matraqueando disse...

Menina, sabe que ando pirando no Espírito Santo? Tô começando a pensar numa viagem pra lá! Imagino - você poderá dizer isso com mais propriedade depois - que seja um daqueles lugares baratos, cheio de novidades e ótima gastronomia com valores "pagáveis", digamos assim! Adorei as fotos! =)

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Nat, comprei, claro! E vim com a dita cuja no colo no avião :-)

Silvia, falou e disse. Barato, natureza exuberante, povo super gentil, gastronomia de babar. Pirei com os dias que passei nas montanhas capixabas, muito mais que em Vitória ou no litoral. Tô pensando aqui numa volta só pra me dedicar à gastronomia rs