30 de ago. de 2010

Programaço "dame dos": uma tarde no Four Seasons BsAs

Falei pra vcs que acho que essa é a hora de fazer extravagâncias em BsAs, né, não? Comer muito bem, hospedar-se bem, mimar-se. Para estadias curtinhas, de um final de semana ou feriado prolongado, plano mais que perfeito, vá.
Pois no quesito mimar-se, eu sempre acho que BsAs combina com chá da tarde; é impressionante como eles ainda mantém viva essa tradição nos maiores hotéis e como, entre miles e miles de turistas, sempre tem muita gente local também, aproveitando a hora do chá para colocar a conversa em dia com amigos ou até, muito frequentemente, para discutir negócios.
Dessa vez, eu apostei no Té Le Dome, do Four Seasons Buenos Aires, um dos tradicionais redutos porteños no final da tarde.
Servido todos os dias das 16 às 18h30 no belo salão de mesmo nome, o chá inclui a "torre" de scones, sanduichinhos e mini pastisseries, uma infusão a la carte (meu conselho? Vá de Pakistan, delicioso!) e ainda uma super fatia de torta doce à escolha.
São 100 pesos - e ainda se pode compartilhar em 2 pessoas ;-)
Em tempo: quer se mimar ainda mais? Marque uma massagem relaxante, tradicionalíssima no hotel, para 50 minutos antes do chá. Tarde inesquecível, aposto.

2 comentários:

Carmem Silvia disse...

Ai, que delícia!
Pakistan... tomei em Ushuaia. Aprovei e trouxe uma latinha pra casa.

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Pois, Carmem, acredita que eu quis deixar pro último dia e ESQUECI de comprar o chá? :-((((