26 de ago de 2010

#twitrip chegando ao fim!

A #twitrip tem sido bem bacaninha. Muitas dicas vieram, pelos blogs e pelo twitter, e tinha mesmo muita coisa legal, de lugarzinhos recem-descobertos por visitantes a bairros que comecam a virar moda entre os moradores. So nao deu para experimentar os 987.534 restaurantes, cafes e sorveterias que me sugeriram, que nao haveria corpo que resistisse (nem dias com 125 horas pra dar tempo de tantas refeicoes).
Agora a viagem ta, infelizmente, chegando ao fim. Hoje faco a ultima mudanca de hoteis (vim sem despachar bagagem mas agora, depois das caixas de alfajor, nao terei nem de longe a menor chance de repetir o exito). Mas em breve as novidades da querida Buenos Aires aparecerao detalhadinhas aqui.
Ah! E ja que o freeshop de Ezeiza costuma ser legal, quem tiver sugestoes de vinhos pra levar pro Brasil, mande, plisss!

2 comentários:

Luciana Betenson disse...

Que foto linda :-) Amo Mafalda. Você já tomou vinho branco com a uva Torrontés? Se vc gosta de brancos, compra que vale a pena. É a uva branca por excelência na Argentina. Pede uma boa indicação de vinícola que eles mesmo falam. Qualquer vinho Catena e/ou ligado à família. E qualquer Luigi Bosca. O Finca La Linda é barato e bom. Prova o Bonarda. Eu gosto também do Kaiken Ultra. Bjs!

Marco Cavalheiro - Buenos Aires Dreams disse...

ah, os vinhos argentinos... Concordo com a Luciana, os Catena e Luigi Bosca são ótimos. Acrescento o meu malbec favorito, o Alto las Hormigas. Uma ótima relação custo-benefício é o Trumpeter e o Alamos. E o Rutini é um clássico! Abraço!