1 de set. de 2010

And the winners are...

Uhuuuu! Lembra do concurso cultural da Royal Holiday, realizado em conjunto através de cinco blogs participantes, incluindo o Pelo Mundo?
Pois o grande vencedor foi... o Fred Marvila, que se inscreveu aqui!!! Eeeeee! Parabéns, @marvila! A frase do Fred na 1a. fase era mesmo bem bacaninha e o cara ainda estudou um montão pra matar a pau na 2a. fase :-D Parabéns! Agora o Fred vai poder escolher qualquer lugar do mundo pra ganhar 4 noites de hospedagem for free, com direito a levar a Natalie :-))))))))
O segundo lugar ficou com o Marco Evangelista, que se inscreveu pelo blog Melhores Destinos e vai ganhar 4 noites de hospedagem da Royal com acompanhante em qq lugar do Brasil. E, se houvesse premiação para o honradíssimo 3o. lugar (tadinha! ficou em 2o. e pedeu no desempate!), seria da nossa querida @baconti, que tambem se inscreveu aqui no Pelo Mundo - bairrista, eu? Imagina! :-D

Parabéns aos vencedores! Que aproveitem mucho suas estadias brazilzão e mundão afora!

3 comentários:

Fred Marvila disse...

Uhuuuull :D Brigadão tia Mari! Foi muito interessante mesmo o Quiz hehehe Deu a maior tensão :P

A Natalie que é sortuda e só vai aproveitar a viagem ahhahaha

Não é que eu gostei dessa de ganhar promoção? Essa foi a primeira, que venham muitas outras :mgreen:

Viviane Massi disse...

Olá, Mari. Acabei de conhecer seu blog. E gostei bastante. Estou pensando em citar outros blogs no meu e vou colocar o seu. Também sou jornalista, mas (ao contrário de vc) presa ao chão, apesar de amar viajar (só tenho feito isso a lazer). Quando puder, dê uma passadinha no meu blog: www.blogvatel.com.br
bjs,

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

FRED, espertinha a Nati, ne??? :-) E que venham muitos outros premios, claro!

VIVIANE, tks pela visita - volte sempre! Vou espiar tambem seu blog, claro ;-)