26 de set. de 2010

Voar com milhas é mais gostoso ;-)

Embarco amanhã numa outra viagenzita. Dessa vez, dei sorte e consegui emitir um bilhete com pontos da LAN numa promotion no próprio site da companhia que me economizou uns 10 mil pontos no total, marrrravilha - aliás, sou fã do programa da LAN e, sobretudo, da desburocratização que eles promoveram no site, na hora das emissões (levei menos de dez minutos no total, uma beleza). E voar com milhas dá sempre uma sensaçãozinha legal de ganhar alguma coisa, né?
No final da semana passada, como ando nessa vibe milha conseguida=milha gasta, emiti um outro bilhete (louca, I know) utilizando pela primeira vez o site do programa de recompensas dos cartões do Bradesco. E aí sim fomos surpreendidos novamente!
Fiquei impressionada com a facilidade do sistema e queria MUITO saber porque os outros bancos ainda não contam com esse serviço: vc digita origem, destino e datas e abre uma tela com opções em várias companhias aéreas diferentes, já especificando todos os horários de voos e a quantidade necessária de pontos para cada combinação de voos. E o melhor: como eles se baseiam no valor real da passagem (não confirmei, mas me disseram que eles se baseiam nos valores do Subamarino), a quantidade de pontos necessária para a emissão dos trechos costuma ser significativamente menor do que precisaríamos de acordo com a tabela de cada companhia aérea. A minha viagem ida e volta, por exemplo, ficou entre 35 e 40% "mais barata" em pontos. E ainda tem sempre a opção pontos + dinheiro, independente da companhia aérea.
Que fique claro que isso não é nenhum tipo de post patrocinado ou algo do gênero. Mas fiquei surpresa, como usuária recente desses cartões, com esse sistema bacana. Para quem tem cartões desse banco, vale utilizar o serviço direto do site. #ficaadica

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc não fica cansada não?

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

de malas e aviões, sim; de viajar, nunca ;-)

Leandro disse...

muito boa sua dica do banco...adoro viajar tb, sempre q vejo uma promo meus pés começam a coçar p sair andando mundo afora rsrs..