24 de set. de 2010

E por falar em cruzeiros...

Meu novo livritcho sobre cruzeiros tá chegando em boa hora :-)))) Dados divulgados hj pelo Ministério do Turismo mostram que a temporada de cruzeiros marítimos 2010/11, que começa no mês que vem, será mesmo a maior e mais longa ever.
Se você ainda não escolheu o seu cruzeiro, tá mais que na hora - ainda tem promoção em várias armadoras, como a Ibero, que tem oferta 2o. passageiro paga meia nos mini cruzeiros. Só tem que ficar esperto pra escolher uma armadora e tipo de cruzeiro que combine com o SEU estilo, certo?E
Até maio de 2011, quando o último navio zarpar, serão 20 navios passeando (10% de toda a frota de transatlânticos em operação no mundo inteiro) pela costa brasileira, duas embarcações a mais que na temporada passada (o que significa também, além dos MUITOS passageiros, mais de 4 mil empregos diretos gerados no período e até 40% de incremento nas economias das cidades portuárias).
Tomara que o Porto de Santos consiga suportar todo esse movimento...


P.S.: aproveito para deixar registrado aqui no blog meu MUITO OBRIGADA por todas as mensagens carinhosas enviadas por email, tuites, FB etc e por todos os amigos e leitores que apareceram no evento de lançamento do livro na última quarta-feira. Thanks, gracias, merci, danke, arigato, shukran, brigadim. Mesmo.

Nenhum comentário: